A partir desta quinta-feira (4), duzentos vendedores estão nas ruas, de porta em porta, de empresa em empresa, vendendo planos de saúde da marca Hapvida, com preço a partir de R$ 53, devendo cada vendedor faturar mais de R$ 2 mil conseguindo vender 25 planos no mês, tendo como foco principal a classe C que cresceu 95,6% entre 2005-2010, na Paraíba. O novo plano foi lançado nesta quarta-feira (3), já emprega 250 pessoas, mas a meta é empregar 500, até o final do ano.


O ato de lançamento ocorreu, na manhã desta quarta, na Praia de Manaíra, em João Pessoa, na presença de jornalistas, publicitários e vários diretores do Grupo Hapvida Saúde na Paraíba e no Norte e Nordeste e do seu vice-presidente, Cândido Pinheiro Júnior, que traçou um quadro da empresa, atualmente.

“É a terceira maior do País no ramo de saúde, tem 33 anos de experiência, 2,3 milhões de beneficiários em todo o Brasil, é a única nordestina, possui mais de 13 mil colaboradores envolvidos diretamente na operação de 170 unidades próprias de atendimento do Hapvida, entre hospitais de alta complexidade, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem, em 11 estados do Norte e Nordeste”- disse.

Cândido Júnior ainda destacou que o “mercado de saúde é muito concentrado, exige altos investimentos, seja em tecnologia seja em infra-estrutura e custos operacionais, já que temos muitas exigências a cumprir, prestando contas à sociedade, e ao Governo em termos de qualidade e agilidade na prestação dos serviços”.

Ainda assegurou que “atuamos em 11 estados do Norte e Nordeste, onde somos líder com 20% dos atendimentos e terceira do Brasil com mais de 3% do mercado nacional. Enfim, uma empresa que tinha hospitais em todos os estados das duas regiões, mas faltava a Paraíba. Essa situação mudou, felizmente, porque a aquisição do Pronto Socorro de Fraturas, em João Pessoa, por uma empresa do ramo imobiliário que integra o Sistema Hapvida Saúde, completa a presença integral da Hapvida, em todos os nove estados do Nordeste”